Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
EXPECTATIVA

Atraso para convenções de Braga e Amazonino já passa de uma hora

Inicialmente marcadas para as 9h, convenções que definem nomes de candidatos ao Governo do Estado ainda não começaram



WhatsApp_Image_2017-06-16_at_09.57.03.jpeg
16/06/2017 às 10:02

Com os últimos movimentos sendo tomados na manhã desta sexta-feira, as convenções dos candidatos Amazonino Mendes (PDT) e Eduardo Braga (PMDB)  já estão com pelo menos uma hora de atraso.

 Na convenção do PDMB e do PR, no Alvorada, a movimentação é intensa desde o início da manhã. Ônibus de vários bairros e até de cidades vizinhas chegam à quadra da escola de samba Unidos do Alvorada e complicam o trânsito.



Dentro da quadra, há cartazes com as imagens de Eduardo e Marcelo Ramos, escolhido pelo PR como o candidato a vice, com os dizeres "União para tirar o Amazonas da UTI".

Na convenção do PDT, que deve confirmar Amazonino Mendes e Bosco Saraiva, do PSDB, como candidatos a governador e vice, a movimentação começou a aumentar pouco depois das 9h30.

No espaço, localizado na Morada do Sol, não havia fotos de Amazonino ou de Bosco Saraiva, apenas faixas com os dizeres " Movimento pela reconstrução do Amazonas" , "Um governo para arrumar a casa" e "Amazonas: quem ama reconstrói".

Hissa Abrahão, presidente estadual do PDT, foi um dos primeiros a chegar ao local. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.