Publicidade
Manaus
NA AV. CONSTANTINO NERY

Atropelamento provoca lentidão no trânsito e afeta principais vias da cidade

Vítima foi atingida por ônibus da empresa Via Verde na avenida Constantino Nery e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Na avenida Djalma Batista, lentidão chegou a 5 km/h 31/05/2017 às 19:37
Show 35ee80b2 00a0 4be5 afbc ca4ff27c6da8
Aplicativo marcou diversos pontos de congestionamento (Foto: Reprodução/Waze)
acrítica.com Manaus (AM)

Um acidente registrado na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, em frente à Universidade Estácio, afetou o trânsito na Zona Centro-Sul de Manaus na noite desta quarta-feira. Em alguns pontos, como na avenida Dr. Theomário Pinto da Cosa, a lentidão atingiu 10 km/h. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o acidente foi um atropelamento e a vítima foi identificada como Esmeralda Nogueira Oliveira, de 40 anos. O órgão informou que ela foi atingida pelo ônibus da linha 454, da empresa Via Verde, no sentido Centro-bairro da avenida.

A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Lentidão em vias principais

O acidente provocou uma lentidão no trânsito da área. Em frente da universidade, o aplicativo Waze marcou por volta das 19h30 o tráfego de 18 km/h no sentido Centro-bairro.

Em vias próximas, como na avenida Djalma Batista, a situação era ainda pior, onde veículos andavam a 5 km/h. Na avenida Darcy Vargas, o trânsito registrado foi de 10 km/h, e na avenida Senador Álvaro Botelho Maia a lentidão chegou a 14km/h.

Publicidade
Publicidade