Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Audiência do PM acusado de matar dois jovens é realizado nesta segunda-feira (17)

O juiz titular da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Antony, ouve testemunhas de defesa e de acusação na presença dos advogados e do Ministério Público



1.jpg Soldado Marcos Pinheiro é o principal suspeito de duplo homicídio
17/12/2012 às 11:07

A audiência de instrução do caso do policial militar Marcos Marques Pinheiro, acusado de matar os estudantes Ewerton Felippy Marreiros e Bruno Menezes de Souza no dia 25 de março de 2012, é realizada nesta segunda-feira (17), na 3ª Vara do Tribunal do Júri, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

O juiz titular da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Antony, ouvirá testemunhas de defesa e de acusação na presença dos advogados e do Ministério Público. Depois das audiências, o juiz poderá marcar o julgamento do PM. A acusação é de homicídio duplamente qualificado.



Apesar dos depoimentos de testemunhas feitos à DEHS, que Marcos Marques Pinheiro estava acompanhado de mais três policiais militares, no processo não consta o envolvimento de outras pessoas, o que não elimina a possibilidade de as mesmas serem citadas nas audiências e incluídas no processo.

A pena nesses casos varia de 12 a 30 anos de reclusão para cada vítima. Mais informações em instantes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.