Publicidade
Manaus
Manaus

Audiência do triplo homicídio do caso Belota será dia 3 de abril

O crime aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano, em Manaus. Um dos acusados é o filho de Roberval, Jimmy Robert de Queiroz Brito. Além dele, outros dois homens foram acusados: Rodrigo de Moraes Alves e Ruan Pablo Bruno Cláudio Magalhães. Todos três estão presos 01/03/2013 às 16:02
Show 1
Jimmy Robert de Queiroz Brito, 33, Rodrigo de Moraes Alves, 19, e Ruan Pablo Bruno Cláudio Magalhães, 18, são acusados de cometerem o triplo homicídio
acritica.com Manaus

O secretário da 1º Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Jorge Glauber Lira Barros, marcou para o dia 03 de abril deste ano a primeira audiência de instrução e julgamento da Ação  Penal nº 0203408-73.2013.8.04-0001, que trata do triplo assassinato que teve como vítimas: Maria Gracilene Roberto Belota, Gabriela Roberto Belota e Roberval de Brito Roberto Belota.

O crime aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano, em Manaus. Um dos acusados é o filho de Roberval, Jimmy Robert de Queiroz Brito. Além dele, outros dois homens foram acusados: Rodrigo de Moraes Alves e Ruan Pablo Bruno Cláudio Magalhães. Todos três estão presos.

No último dia 28, encerrou o prazo para que os advogados encaminhassem a respectiva defesa dos acusados.

A primeira audiência de instrução e julgamento do caso está marcada para acontecer na Sala Padrão da 1ª Vara do Tribunal do Juri, no Fórum Ministro Henoch Reis, localizado na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, São Francisco, em Manaus.


Publicidade
Publicidade