Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Audiência Pública na ALE-AM debaterá exploração sexual de crianças e adolescentes no Estado

O evento que acontecerá na próxima segunda (21), às 10h, na Assembleia Legislativa do Amazonas, é reflexo do Dia Internacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado nesta sexta-feira (18)



1.jpg Devem estar presentes autoridades, entidades que debaterão ações para o combate aos crimes de violência sexual cometidos contra menores
18/05/2012 às 13:08

A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) realizará na próxima segunda-feira (21), Audiência Pública para debater os problemas relacionados à exploração infantil no Estado.

O evento é reflexo do Dia Internacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado nesta sexta-feira (18). A reunião acontecerá no auditório da ALE-AM, às 10h.



Devem estar presentes autoridades, entidades que debaterão ações para o combate aos crimes de violência sexual cometidos contra menores. A audiência é de autoria da deputada Conceição Sampaio (PP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.