Sábado, 20 de Julho de 2019
TRAGÉDIA

Auditor fiscal da Sefaz é uma das três vítimas fatais de acidente na AM-070

Carlos Eduardo Marinho Nunes, 63, conduzia o Etios, que perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu táxi; três pessoas morreram e grávida está entre as sobreviventes



WhatsApp_Image_2018-12-29_at_14.06.34__1__1029F91A-C10F-4E67-BB4B-662477A34DA0.jpeg
29/12/2018 às 16:54

O auditor fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) Carlos Eduardo Marinho Nunes, 63, está entre as vítimas fatais do acidente que deixou três mortos e três pessoas feridas no quilômetro 74, na Rodovia AM 070, na tarde deste sábado (29).

De acordo com a delegada Roberta Merly, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) o relato que registrado na perícia é de que o  Carlos Eduardo, que conduzia um veículo Etios cinza, de placa OAM-4743, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e se chocou com o táxi lotação que seguia em direção a Manaus.

Um inquérito será aberto para apurar as causas do acidente, segundo a delegada. “Não há como saber o que houve de fato. A princípio apuramos que essa perda de controle e a invasão da pista por parte do motorista da o Etios foi o principal motivo, mas não sabemos o que ocasionou isso”, afirmou.

No táxi lotação, um Voyage vermelho, estava o comerciante Francisco Santana da Silva, 50, e a esposa dele, Eucilene Reis de Oliveira, 41. O casal chegou a ser levado para o Hospital Geral de Manacapuru mas, segundo o registro do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), deram entrada sem vida. O filho deles, Samuel Reis da Silva, foi encaminhado, ferido, para o Pronto Socorro Doutor João Lúcio Machado, em Manaus.

O motorista do táxi, Janderson Barbosa Maia, 37, e uma mulher identificada Ellen Nazaré da Costa, 28, grávida de 25 semanas, também sobreviveram e foram encaminhados para o Pronto Socorro 28 de Agosto.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.