Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Manaus

Autônomo e cunhado são presos por matarem juntos um homem e tentarem matar outro

Dupla teria participado do crime com mais outros dois comparsas, que já foram identificadas e estão sendo procuradas. A motivação seria o tráfico de drogas



1.jpg Os dois foram presos por investigadores do 25º DIP quando estavam em casa
02/03/2016 às 16:32

O autônomo Cleunilson de Brito Ramos, 40, o “Mano”, e o cunhado dele, Jeaneson Almeida da Silva, 24, conhecido como “Jean”, foram presos na última segunda e terça-feira, 29 e 1º de março, respectivamente, como suspeitos de matar um homem no dia 27 de fevereiro deste ano, em via pública.

Os dois foram presos por investigadores do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) quando estavam na casa deles, na rua Doutor Abreu, bairro Zumbi 1, Zona Leste da cidade. Segundo a polícia, Cleunilson e Jeaneson mataram o pedreiro Adriano Costa dos Santos, 29, e tentaram assassinar um amigo dele, que não teve o nome revelado.

Ainda conforme informações da polícia, o motivo do crime estaria ligado ao tráfico de drogas e outras duas pessoas que teriam participado do crime já foram identificadas e estão sendo procuradas. São dois homens, o “Batatão” e o “Chegado”.

A dupla presa foi indiciada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa. Ao término dos procedimentos legais, ambos irão para a cadeia pública de Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.