Publicidade
Manaus
Manaus

Autônomo é morto com cinco tiros no mesmo local em que irmão foi assassinado

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o crime foi motivado por disputa por ponto de venda de drogas 14/11/2015 às 11:29
Show 1
Arlesson da Silva Pereira foi velado na manhã deste sábado (14)
luana carvalho ---

O autônomo Arlesson da Silva Pereira, 24, foi morto com pelo menos cinco tiros, na noite de sexta-feira (13), na Rua 26 do bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte. Segundo vizinhos, há aproximadamente dois meses, o irmão dele foi assassinado no lugar dele, no mesmo local.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o crime foi motivado por disputa por ponto de venda de drogas. Vizinhos da vítima relataram que três homens se aproximaram de Arlesson, por volta das 19h, e efetuaram vários tiros.

Os disparos atingiram a cabeça, tórax, coxa e nádegas da vítima. Ele ainda foi levado para o Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas morreu no caminho.

Um mototaxista da área, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que Arlesson, além de ser envolvido com o tráfico de drogas, devia outros traficantes.

Há aproximadamente dois meses, o irmão dele foi morto por engano. Segundo vizinhos, os suspeitos foram até a casa da vítima para matá-lo, mas como não o encontraram, descontaram no irmão.


Publicidade
Publicidade