Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
TRAGÉDIA

Autônomo morre afogado no dia do aniversário, ao tentar nadar em balneário

O irmão da vítima relatou que o fato ocorreu por volta das 16h. No momento da ocorrência, Alciclei foi nadar em um rio e não retornou mais, ainda conforme o familiar.



IML_7EDA3CE9-CA20-431D-B471-48FCAC3A0714.jpeg
13/08/2020 às 10:30

O autônomo Alciclei Silva de Oliveira, 26, morreu afogado ao tentar nadar em um balneário localizado na Estrada do Brasileirinho, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus, nesta quarta-feira (12), conforme a Polícia Civil  (PC). A vítima comemorava o aniversário, na ocasião. 

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o irmão da vítima relatou que o fato ocorreu por volta das 16h. No momento da ocorrência, Alciclei foi nadar em um rio e não retornou mais, ainda conforme o familiar.



Após constatarem que a vítima havia desaparecido, as pessoas que estavam no local começaram a procurar o homem. Transcorridos 30 minutos, o corpo de Alciclei foi encontrado no fundo de um igarapé, já sem vida. 

O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), após remoção ao  Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, situado na Zona Leste da cidade, ainda segundo a PC.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.