Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Manaus

Autônomo morre após ser alvejado com dois tiros no bairro São Geraldo, em Manaus

Autor dos disparos estava em veículo Voyage. Tiros acertaram braço direito e as costas da vítima. Caso pode estar relacionado ao tráfico de drogas



1.jpg Tarcísio morreu em frente à taberna enquanto esperava por socorro
09/05/2015 às 14:08

O autônomo Tarcísio Marques Freitas Júnior, 36, foi morto após ser alvejado por dois tiros na rua Pico das Águas, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, o crime ocorreu na madrugada deste sábado (9). Testemunhas contam que os disparos partiram de um veículo. Nenhum suspeito foi identificado.

Conforme informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu em via pública por volta das 2h da madrugada. Um morador, que não quis ser identificado, contou que o autor dos disparos estava em um carro de modelo Voyage, de cor vermelha.

“Ele (o carro) chegou ao lado dele atirou várias vezes. Ele ainda chegou a correr pra frente da taberna, mas o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) demorou tanto que ele parou de respirar e morreu”, disse. No local aonde o autônomo veio a óbito, manchas de sangue ainda podiam ser vistas no chão.

Segundo populares, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Isso porque, conforme eles contam, a vítima se tornou usuária há pouco tempo. “Ele passou a usar depois que se separou da minha comadre. Ele era formado em radiologia, mas infelizmente entrou pra esse mundo. Ele usava as ‘coisas’ dele, mas era um homem de bem sim”, disse uma mulher.

Tarcísio levou dois tiros, sendo um no braço direito e outro nas costas. O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada. O caso será investigado pela DEHS. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.