PRESO

Autor de facadas contra taxista diz que estava sob efeito de pasta base de cocaína

Paulo Roberto Mendes, 32, foi preso na sua casa na comunidade Gustavo Nascimento, no bairro Cidade de Deus

Fábio Oliveira
25/10/2017 às 21:55.
Atualizado em 19/03/2022 às 21:53

(Roberto Mendes durante apresentação no 23° DIP. Foto: Gilson Mello/Freelancer )

Paulo Roberto Mendes, 32, confessou para a Polícia Civil ser o autor das facadas desferidas contra o taxista Almir Val Moreira, na noite de terça-feira (24). contra o taxista Almir Val Moreira, na noite de terça-feira (24). O suspeito foi preso pelo 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP) na tarde desta quarta-feira (25) em sua residência na comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Para a reportagem, Paulo Roberto alegou estar sob efeito de pasta base de cocaína e que queria dinheiro para comprar comida e drogas. Ele relatou que não tinha intenção de esfaqueá-lo e pediu perdão pelo crime.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, a prisão de Paulo se deu após informações repassadas por informantes da Zona Leste. Imagens de câmeras de segurança próximo do crime ajudaram nas investigações. Paulo Roberto foi autuado por tentativa de latrocínio.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por