Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Auxiliar de pedreiro é acordado por 'visita' e morre com tiro na cabeça ao abrir a porta, na ZN

Marcos Adriano dos Santos, de 21 anos, já estava dormindo no seu quarto quando um homem, ainda não identificado, chegou na casa à sua procura. Na calçada, ele foi baleado e morreu no local. O criminoso fugiu



1.jpg
De acordo com familiares, Marco Adriano não tinha desafetos conhecidos nem havia revelado ameaças de morte
09/07/2015 às 12:03

O auxiliar de pedreiro Marcos Adriano dos Santos, de 21 anos, foi executado na noite de quarta-feira (8) com um tiro na cabeça, na frente da casa onde reside, localizada na rua Rio Amazonas, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a família, a vítima estava em casa dormindo quando foi chamado por um homem desconhecido. Após ouvir seu nome, Adriano saiu de casa e, na calçada, foi alvejado. Os familiares desconhecem a motivação do crime.

A tia Carla Soares, 39, afirmou que o sobrinho não tinha desafetos conhecidos no bairro e não estava sendo ameaçado de morte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.