Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

Auxiliar de pedreiro é morto com tiro no peito no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus

Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)



1.jpg A vítima foi morta por volta das 20h desta terça-feira (27)
28/10/2015 às 11:50

O auxiliar de pedreiro Arlesson Andrade de Sousa, 33, foi morto com um tiro no peito, na rua Rodolfo Teófilo, no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus, por volta das 20h desta terça-feira (27).

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta de modelo é placa não identificadas, pararam perto do homem , que estava conversando com duas pessoas em via pública, quando foi surpreendido por três disparos, sendo que apenas um tiro acertou o peito da vítima.



Arlesson ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao HPS Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar. Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.