Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Manaus

Auxiliar de produção é encontrado morto com sinais de tortura em sua casa

De acordo com a mãe, a auxiliar de cozinha Maria Aparecida, 46, a motivação para o crime foi uma quantia de R $ 7 mil referente a uma indenização que ele havia recebido no dia anterior



1.jpg Ele foi encontrado dentro da própria casa, localizada na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste
30/01/2015 às 10:30

O corpo do auxiliar de produção Everton de Souza Coelho, 25, foi encontrado morto, com sinais de tortura, agressão física e uma perfuração de faca no tórax, na manhã desta sexta-feira, dentro da própria casa, localizada na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Ele foi encontrado por vizinhos que viram a porta da residência aberta e o encontraram com os pés e mãos amarrados com pedaços de pano da própria camisa. De acordo com a mãe, a auxiliar de cozinha Maria Aparecida, 46, a motivação para o crime foi uma quantia de R $ 7 mil referente a uma indenização que ele havia recebido no dia anterior.



"Ele disse que iria receber esse dinheiro e agora apareceu morto. Só pode ter sido por causa desse dinheiro", afirmou a mãe da vítima. Testemunhas relataram que ele foi visto com dois homens "mau encarados" no dia anterior. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.