Publicidade
Manaus
Manaus

Auxiliar de produção é estrangulado até a morte dentro do próprio quarto na Zona Leste

De acordo com policiais da 25ª Cicom, a vítima foi morta com um cabo elétrico. Ele foi encontrado por um amigo dentro de seu quarto 18/01/2015 às 16:18
Show 1
Auxiliar foi estrangulado até a morte
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O auxiliar de produção Alexandre Pereira de Araújo, 32, foi estrangulado até a morte dentro de sua residência, localizada na rua I, bairro Armando Mendes, Zona Leste, na tarde deste domingo (18). Dois homens em uma motocicleta são suspeitos de cometer o crime.

De acordo com policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi morta com um cabo elétrico. Ele foi encontrado por um amigo dentro de seu quarto. Ainda segundo a polícia, Alexandre estava deitado e despido, e havia drogas no quarto.

"Pode ter sido homicídio ou latrocínio porque levaram a carteira com a identidade e o cartão do banco e mais o celular e ainda deixaram o quarto todo bagunçado", explicou um PM que atendeu a ocorrência.

O policial relatou que os familiares de Alexandre informaram que ele era homossexual, mas que não sabiam dizer se isso tinha relação com o crime, pois ele era solteiro. 

Duas câmeras de segurança de uma residência na mesma rua flagraram dois homens em uma motocicleta parando em frente à casa. Eles desceram e alguns minutos depois saíram. A Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade