Publicidade
Manaus
Manaus

Auxiliar de serviços gerais é morto na porta da casa na Zona Leste

O crime foi presenciado pela mulher da vítima, Cleice Nazaré Bezerra, 30. “Meu marido estava com o nosso bebê no colo, mas eles (os criminosos) não respeitaram isso e o mataram”, contou Cleice 17/10/2015 às 12:28
Show 1
De acordo com os policiais somente amanhã será instaurado o inquérito policial, mas as investigações começaram logo depois que o crime aconteceu com a coleta de informações de testemunhas e de pessoas que conheciam a vítima
joana queiroz ---

A polícia procura identificar dois homens que, por volta de 20h de sexta-feira,  assassinaram a facadas o auxiliar de serviços gerais Paulo Henrique Rocha, 25. O crime foi presenciado pela mulher da vítima, Cleice Nazaré Bezerra, 30. “Meu marido estava com o nosso bebê no colo, mas eles (os criminosos) não respeitaram isso e o mataram”, contou Cleice.

De acordo com ela, a família voltava da igreja - ela o marido e duas crianças de 3 e 2 anos de idade - e estava na porta da casa onde moravam, na rua Xiborema, bairro São José I, Zona Leste, quando foram abordados por dois homens que estavam armados com facas. Eles chegaram em duas motocicletas e um deles usava capacete.

Os suspeitos não falaram nada, só mandaram que ela se afastasse do marido e passaram a esfaqueá-lo.  Paulo Henrique morreu na hora e os criminosos fugiram a pé. Cleice disse que nunca tinha visto os homens antes e nem sabe informar a motivação do crime. “Eu não sei por que mataram o meu marido”, disse a mulher.

Cleice disse que depois que o marido estava morto, ela teve a informação que o crime foi motivado por vingança encomendado por uma mulher vendedora de bombons de quem a vítima tinha roubado um celular.

Essa informação foi passada aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS) que estão investigando o caso. De acordo com os policiais somente amanhã será instaurado o inquérito policial, mas as investigações começaram logo depois que o crime aconteceu com a coleta de informações de testemunhas e de pessoas que conheciam a vítima. 


Publicidade
Publicidade