Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
INTERDIÇÃO

Av. Constantino Nery é interditada após veículo derrubar quatro postes de energia

Segundo a prefeitura, o veículo se chocou contra os postes por volta das 2h nas proximidades do Hemoam. Fluxo de veículo foi liberado no sentido Centro/bairro



avenida_constantino_A3B520CD-0858-47E5-A4CA-E042362CA997.JPG Os desvios estão sendo feitos na altura do viaduto de Flores e na avenida Djalma Batista (Foto: Manaustrans/Divulgação)
22/11/2018 às 07:22

A avenida Constantino Nery, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus, foi interditada na manhã desta quinta-feira (22) devido um acidente envolvendo um veículo de grande porte, ainda não identificado, que se chocou contra a fiação elétrica da via, por volta das 2h, derrubando quatro postes, nas proximidades do Hemoam.

Segundo a Prefeitura de Manaus, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) atuam no local orientando nos desvios. Até o momento, foi liberado o fluxo de veículos no sentido Centro/bairro, mas segue interditada a via para quem vem dos bairros em direção ao centro da capital.

A prefeitura também informou que os desvios estão sendo feitos na altura do viaduto de Flores e na avenida Djalma Batista com Pedro Teixeira.

Ainda segundo o município, a Eletrobras Amazonas Energia está no local, juntamente com os demais técnicos da empresa responsável pela manutenção, e um poste já foi recolocado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.