Sexta-feira, 07 de Maio de 2021
CARRETA

Av. Efigênio Sales é interditada e trânsito desviado para retirada de carreta tombada

Sentido Coroado/Parque 10 foi completamente fechado e os veículos estão sendo desviados para as avenidas das Torres e Cosme Ferreira



3bb38406-b13e-4191-bfba-0773807aafb9.jpg Foto: Daniel Mar
29/05/2018 às 13:59

A avenida Efigênio Sales, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus, foi interditada no sentido Coroado/Parque 10, na tarde desta terça-feira (29), e o trânsito no local desviado, para a operação de retirada de um caminhão carreta que tombou na via na manhã de hoje. As informações são do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Segundo o órgão de trânsito, os veículos vindos do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, a rotatória do Coroado, para a av. Efigênio Sales estão sendo desviados para a avenida Governador José Lindoso, av. Torres, pela alça de acesso ao lado do Assai Atacadista. Já os motoristas que vêm da avenida das Torres com sentido à Efigênio Sales estão sendo deslocados para a av. Cosme Ferreira.



De acordo com o Manaustrans, os desvios permanecerão até o destombamento da carreta e a liberação total da via. O sentido Parque 10/Coroado da av. Efigênio Sales não foi afetado. De acordo com a assessoria de imprensa do Manaustrans, os responsáveis pela carreta já começaram retirar a carga de dentro do contêiner para, em seguida, dois caminhões tipo guincho realizarem o destombamento do caminhão carreta.

O acidente

O caminhão carreta tombou na av. Efigênio Salles, no bairro Aleixo, sentido Coroado/Parque 10, no trecho em frente ao Motel Le Baron, na manhã de hoje, por volta das 10h11, e, até então, apenas uma faixa da via estava interditada. Não houve vítimas. Segundo o Manaustrans, as circunstâncias do acidente não foram confirmadas. A cabine do caminhão ficou destruída.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.