Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Av. Torres: um dos condutores de capotamento duplo apresentava sinais de embriaguez, diz PM

Acidente ocorreu por volta das 16h30 no sentido Coroado/Cidade Nova da avenida e envolveu dois veículos, um Corsa e um Gol; ninguém ficou gravemente ferido



1.jpg
Carros ficaram parcialmente destruídos
08/11/2015 às 19:06

Dois veículos capotaram após um acidente na Avenida das Torres na tarde deste domingo (8). Um homem, identificado como Mário Sérgio Moura Júnior, 20, ficou ferido. O outro condutor, Geovani dos Santos, 31, estava supostamente embriagado. O caso deve ser registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O acidente ocorreu por volta das 16h30 no sentido Coroado/Cidade Nova e envolveu dois veículos, um Corsa Classic, de placas JXL-1279, e um Gol, com placas NOR-3787.

Segundo a tenente Maressa, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do Corsa Classic apresentava sinais de embriaguez. Na ocasião, testemunhas contaram à polícia que o condutor teria colidido na traseira do carro da vítima, que perdeu o controle. Segundo a polícia, Geovani não sofreu ferimentos.

O motorista do Gol, Mário Júnior, sofreu ferimentos no rosto e braço. Ele foi removido consciente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Familiares da vítima informaram que prestarão depoimento no 12º DIP. O motorista do Corsa foi encaminhado à delegacia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.