Publicidade
Manaus
Manaus

Av. Torres: um dos condutores de capotamento duplo apresentava sinais de embriaguez, diz PM

Acidente ocorreu por volta das 16h30 no sentido Coroado/Cidade Nova da avenida e envolveu dois veículos, um Corsa e um Gol; ninguém ficou gravemente ferido 08/11/2015 às 19:06
Show 1
Carros ficaram parcialmente destruídos
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Dois veículos capotaram após um acidente na Avenida das Torres na tarde deste domingo (8). Um homem, identificado como Mário Sérgio Moura Júnior, 20, ficou ferido. O outro condutor, Geovani dos Santos, 31, estava supostamente embriagado. O caso deve ser registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O acidente ocorreu por volta das 16h30 no sentido Coroado/Cidade Nova e envolveu dois veículos, um Corsa Classic, de placas JXL-1279, e um Gol, com placas NOR-3787.

Segundo a tenente Maressa, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista do Corsa Classic apresentava sinais de embriaguez. Na ocasião, testemunhas contaram à polícia que o condutor teria colidido na traseira do carro da vítima, que perdeu o controle. Segundo a polícia, Geovani não sofreu ferimentos.

O motorista do Gol, Mário Júnior, sofreu ferimentos no rosto e braço. Ele foi removido consciente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Familiares da vítima informaram que prestarão depoimento no 12º DIP. O motorista do Corsa foi encaminhado à delegacia.

Publicidade
Publicidade