Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Manaus

Avenida Djalma Batista com retenção por causa do jogo entre Camarões e Croácia

Interdição de parte da avenida para facilitar movimentação dos torcedores reduz as opções dos motoristas, provocando engarrafamento no local; Manaustrans recomenda o uso de vias alternativas, como a Av. Umberto Calderaro (antiga Paraíba) para acesso aos bairros



1.jpg Avenida Djalma Batista na tarde desta quarta (18), com o engarrafamento
18/06/2014 às 19:34

Um grande engarrafamento foi registrado na tarde desta quarta-feira (18), na Av. Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, sentido bairro. O fechamento de parte da via, por causa do jogo entre Camarões e Croácia, reduziu as opções dos condutores, provocando afunilamento do trânsito e consequente retenção.

O problema se concentrou principalmente na conexão com a Av. Darcy Vargas, sentido Amazonas Shopping. Depois do viaduto, a Djalma Batista foi fechada para permitir a movimentação dos torcedores. Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), os motoristas deveriam optar por vias alternativas, como a Av. Jornalista Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), para chegar aos bairros.



O sentido Centro fluiu normalmente, sem problemas, assim como a Av. Constantino Nery, outra das principais vias de acesso à Arena da Amazônia. As ruas no entorno do estádio não registraram lentidão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.