Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
Aviao-SorocabaPPEPB.jpg
publicidade
publicidade

INTERIOR PAULISTA

Avião sai de Manaus cai em Sorocaba/SP e mata duas pessoas

O avião caiu perto de residências e a uma distância de aproximadamente 1 quilômetro do aeroporto de Sorocaba, onde passaria por manutenção.


31/03/2017 às 16:56

Um avião de pequeno porte caiu por volta das 14h50 de hoje (31) no bairro Jardim Novo Horizonte, em Sorocaba, interior paulista. O Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas morreram. O avião saiu de Manaus e seguia para Barra do Garças (MT).

Conforme o jornal Cruzeiro do Sul, o avião caiu perto de residências e a uma distância de aproximadamente 1 quilômetro do aeroporto de Sorocaba, onde passaria por manutenção. Após a queda, pessoas saquearam o interior da aeronave.

publicidade

De acordo com o periódico, o sistema RAB da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a matrícula do avião Piper Aircraft modelo PA-42 é PPEPB. Consta que a aeronave pertence à Itapara Sport Fishing LTDA-ME e a sua situação está regularizada pelos órgãos responsáveis.

O Cruzeiro do Sul também informou que o piloto e uma mulher de 28 anos morreram durante o acidente.

*Com informações da Agência Brasil

publicidade
publicidade
Amazonas está há dois dias sem registrar casos de gripe H1N1
Preço da gasolina cai em Manaus após instalação da CPI dos Combustíveis
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.