Publicidade
Manaus
Manaus

Babá de 15 anos é apreendida 7 kg de cocaína, na Zona Leste

Adolescente disse que não sabia de quem era a droga e que apenas que a guardava para uma mulher, mas preferiu não identificá-la por medo de represálias 19/08/2015 às 17:49
Show 1
Após apreensão, a menor foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai).
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Após denúncia anônima, uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde desta quarta-feira (19), por volta de 12h30, com aproximadamente 7 kg de cocaína que estavam em uma sacola, em uma residência localizada na rua Santa Helena, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o soldado Gonçalves, da 28°Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais chegaram até a menina após uma denuncia de que a babá, que estava cuidando de uma criança de cinco anos, estava portando uma sacola aparentemente "estranha".

“O denunciante disse que achou estranho o fato de a menina estar uma sacola verde e que quando foi verificar encontrou diversas porções desse material que ela desconfiou ser droga. Imediatamente, ele acionou os policiais”, informou.

Segundo o soldado, a menina disse que não sabia de quem era a droga e que apenas que a  guardava para uma mulher, mas preferiu não identificá-la por medo de represálias. Ela não quis passar nenhum detalhe. Após apreensão, a menor foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), para os devidos procedimentos cabíveis. 

Publicidade
Publicidade