Publicidade
Manaus
Manaus

Bairro da Zona Norte de Manaus, Santa Etelvina amanhece o sábado (6) com dois homicídios

Danilo Pinheiro Dantas foi assassinado na rua 17 de Marlo, possivelmente durante um acerto de contras relacionado ao tráfico de drogas na região, já que era usuário. Já Anderson Marques de Souza morreu à margem do igarapé do Passarinho com facadas 06/12/2014 às 12:17
Show 1
Pela manhã, o corpo foi reconhecido no Instituto Médico Legal por um irmão da vítima, na manhã deste sábado (6)
joana queiroz Manaus (AM)

O  fugitivo da Justiça Danilo Pinheiro Dantas, de 28 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (6) no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e não conseguiram identificar a autoria do crime. A família não descarta a possibilidade do crime ter sido motivado por acerto de contas.

O crime aconteceu por volta das 2h30 , na rua 17 de Março do bairro Santa Etelvina. Pela manhã, o corpo foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) por um irmão, que não quis revelar seu nome. O homem disse que ficou sabendo que o irmão tinha sido assassinado soment algumas horas antes do reconhecimento. “Eu não sei como isso aconteceu, mas pode ter sido acerto de contas mesmo”, disse. Segundo ele, Danilo era dependente químico e alcoólatra.  

Danilo era fugitivo do sistema semi-aberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), situado no KM 8 da BR-174, desde agosto deste ano. Ele cumpria pena por assalto e havia sido condenado a 3 anos de reclusão. Antes, ele já havia sido preso por roubo de celular.

Outro crime

Ainda na madrugada de sábado, Anderson Marques de Souza, 27, foi encontrado morto a facadas no igarapé do Passarinho, também bairro Santa Etelvina, Zona Norte. De acordo com os policiais da DEHS, o corpo foi encontrado por populares que avisaram a polícia.  A polícia não tem informação de quem é a autoria do crime.

Publicidade
Publicidade