Publicidade
Manaus
Sem fornecimento

Bairros Campos Sales e Parque São Pedro ficam sem água nesta terça-feira (2)

A Manaus Ambiental está realizando serviços de manutenção e de melhoria no reservatório do Tarumã 01/11/2016 às 10:06
Show  gua
Segundo a Manaus Ambiental, a previsão é que o abastecimento volte a sua normalidade às 16h de hoje. Foto: Arquivo AC
acritica.com Manaus (AM)

O abastecimento de água será interrompido nos bairros Campos Sales e Parque São Pedro nesta terça-feira (1°), no período das 8h às 14h, para a realização de serviços de melhoria no reservatório do Tarumã, no bairro Parque São Pedro, na Zona Norte de Manaus. Segundo a Manaus Ambiental, a previsão é que o abastecimento volte a sua normalidade às 16h de hoje.

A concessionária de água reforça ainda que esses serviços tornam-se necessários para garantir o pleno funcionamento diário do reservatório de água, visando sempre a melhoria contínua e a qualidade de atendimento aos seus clientes.

A Manaus Ambiental orienta aos seus usuários que reservem água, para evitar o desabastecimento nas residências e que também, evitem o desperdício fazendo o uso da água apenas para fins de consumo e higiene pessoal, até a normalização total do abastecimento, conforme previsto.

A Manaus Ambiental se coloca à disposição para dúvidas e informações através dos canais de comunicação com o cliente: 0800 092 0195 (SAC).

Publicidade
Publicidade