Publicidade
Manaus
Manaus

Bairros da capital ficam sem energia elétrica durante a tarde desta segunda-feira (19)

Eletrobras afirma que falha no fornecimento não foi de grandes proporções. Nesta segunda, sete estados do Brasil tiveram problemas com falta de luz 19/01/2015 às 16:42
Show 1
Alguns bairros ficaram sem energia na capital
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Alguns bairros da capital ficaram sem energia na tarde desta segunda-feira (19). Conforme relatos enviados à reportagem, a Zona Centro-Sul de Manaus pode ter sido a mais afetada. Segundo o site da Folha de São Paulo, sete estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Rio Grande do Sul – além do Distrito Federal) tiveram problemas com falta de luz hoje devido uma demanda excessiva, segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

Entre alguns bairros da capital amazonense afetados estão Chapada, Vieiralves, Aleixo e Parque 10 e alguns pontos da Cidade Nova, na Zona Norte. A concessionária Eletrobras Amazonas Energia informou que não houve falha no fornecimento de energia elétrica em grandes proporções.

Apagão atinge sete Estados

Um apagão atingiu pelo menos sete Estados na tarde desta segunda-feira. O motivo, segundo o site da Folha de São Paulo, seria uma sobrecarga causada pelo calor excessivo, principalmente nas zonas Sul e Sudeste. O site ainda afirma que outros estados podem ter sido afetados. 

Publicidade
Publicidade