Publicidade
Manaus
ÁGUA

Bairros da Zona Centro-Sul de Manaus ficam sem água neste sábado (24) devido a obras

Serão afetados conjunto Vieiralves, conjunto Manauense, Vila Amazonas, Adrianópolis, Nossa Senhora das Graças e conjunto Jardim Amazônia 23/02/2018 às 11:23
Show carencia de agua
Foto: Agência Brasil
acritica.com

Bairros e conjuntos de Manaus localizados na Zona Centro-Sul da cidade vão ficar sem o abastecimento de água a partir das 20h deste sábado (24) devido a obras na rede de drenagem pluvial subterrânea que fica na avenida Rio Javari, entre as ruas João Valério e Cuiabá, no Vieiralves. A informação é da concessionária de água Manaus Ambiental.

Serão afetados tanto o conjunto Vieiralves quanto conjunto Manauense, Vila Amazonas, Adrianópolis, Nossa Senhora das Graças e conjunto Jardim Amazônia. Conforme a Manaus Ambiental, o serviço de água começará a ser normalizado a partir de 12 horas após a conclusão das obras pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

A concessionária de água também pediu aos clientes que reservem água, economizem por meio de caixa d’água ou reservatórios, para evitar o desabastecimento nos domicílios até a normalização total do sistema. A Manaus Ambiental se colocou à disposição dos clientes para atendimento no SAC pelo telefone 0800 092 0195 ou no e-mail faleconosco@manausambiental.com.br.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade