Sábado, 20 de Julho de 2019
FALTA D'ÁGUA

Bairros da Zona Norte de Manaus ficam sem água a partir das 23h desta quarta-feira (20)

O motivo da parada é uma obra de remanejamento de adutora na av. Noel Nutels, Cidade Nova, para construção da avenida das Torres



sem__gua.JPG Foto: Arquivo A Crítica
19/12/2017 às 16:06

Bairros localizados na Zona Norte de Manaus ficarão sem água ou com baixa pressão no abastecimento a partir das 23h desta quarta-feira (20), conforme informou a Prefeitura de Manaus, por meio da Unidade Gestora de Abastecimento de Água e Esgotamento (UGPM/Água).

Serão afetados com a interrupção no fornecimento o Residencial Tambaú e Supermercado Atacadão, localizados na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, Zona Norte. Já as localidades que sofrerão com baixa pressão no abastecimento são o conjunto Monte Sinai, a Colônia Santo Antônio, o conjunto Manoa e o conjunto José Bonifácio.

O motivo da parada programada de água, segundo a Prefeitura de Manaus, é uma obra de remanejamento de adutora de 500 milímetros na travessia da avenida Noel Nutels, no sentido bairro-Centro, para construção da avenida das Torres, trecho-2, de responsabilidade do Governo do Estado.

O serviço de água será interrompido nas localidades citadas a partir das 23 de quarta-feira (20) e deve retornar após 11 horas de duração. A interrupção do abastecimento de água será de responsabilidade da Manaus Ambiental.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.