Publicidade
Manaus
SERVIÇO

Bairros da Zona Norte ficam sem água após queda de energia nesta terça (14)

Segundo a Manaus Ambiental, falta de energia comprometeu a Estação Elevatória de Água Tratada do bairro Alvorada 14/08/2018 às 16:09 - Atualizado em 14/08/2018 às 19:47
Show falta de agua e7be7a63 b9f4 404c b60a 73003570c8df
Foto: Arquivo/AC
acritica.com Manaus (AM)

Uma queda no fornecimento de energia elétrica afeta o abastecimento de água nos bairros da Zona Norte de Manaus na tarde desta terça-feira (14). Não há previsão para o retorno do serviço.

Segundo a Manaus Ambiental, a falta de energia comprometeu temporariamente a Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT), localizada no bairro Alvorada, responsável pelo abastecimento no setor

A concessionária informou que está em contato com a Eletrobras Distribuição Amazonas. “Tão logo o fornecimento de energia elétrica seja retomado, a Manaus Ambiental atuará no restabelecimento do sistema de água para a Zona Norte”, disse a concessionária.

Em nota, a Eletrobras Distribuição Amazonas informou que às 12h57 aconteceu um desligamento intempestivo na rede elétrica da subestação Redenção. Imediatamente ao tomar conhecimento, equipes da Distribuidora foram a campo para identificar o problema que foi solucionado às 14h01. O sinistro afetou algumas estações elevatórias da Manaus Ambiental. 

Ainda segundo a Eletrobras, a concessionária de água foi informada imediatamente sobre a interrupção de energia, visando diminuir os impactos aos consumidores.

Publicidade
Publicidade