Publicidade
Manaus
COMUNICADO

Bairros de Manaus ficam sem água devido oscilações no fornecimento de energia

Comunicado da Manaus Ambiental confirma problema em pontos das zonas Norte e Leste e culpa a Eletrobras 29/03/2017 às 11:17 - Atualizado em 29/03/2017 às 11:19
Show show  gua
Foto: Reprodução/internet
acritica.com

A Manaus Ambiental divulgou na manhã desta quarta-feira (29) que diversos bairros da capital amazonense, principalmente nas zonas Norte e Leste, estão com o abastecimento de água prejudicado devido constantes oscilações no fornecimento de energia elétrica por conta de problemas da concessionária Eletrobrás.

“A intermitência no fornecimento desses serviços afeta o funcionamento dos sistemas de distribuição de água e, consequentemente, compromete a regularidade do abastecimento, pois essas frequentes paradas de energia elétrica impedem que o reservatório de água alcance o nível ideal para o pleno funcionamento e distribuição da água para os domicílios”, afirmou a Manaus Ambiental.

De acordo com a empresa fornecedora de água, os bairros Mauazinho, Terra Nova, Tarumã e Armando Mendes estão com o abastecimento de água interrompido pela falta de energia elétrica. Conforme a empresa, a energia já retornou e o sistema de distribuição de água foi religado com previsão para normalização no decorrer do dia de hoje.

“A Manaus Ambiental vem se empenhando para restabelecer o seu sistema sempre com a maior agilidade possível a cada interrupção de energia, assim como, tem interagido constantemente com a concessionária de energia de Manaus, visando minimizar os transtornos causados aos seus clientes e a população das áreas atingidas”, finalizou a concessionária.

Publicidade
Publicidade