Publicidade
Manaus
ÁGUA

Bairros ficam sem água devido a serviço emergencial em estação de tratamento

Segundo empresa, enquanto a equipe técnica da Manaus Ambiental realizar serviços, fornecimento continuará interrompido 15/01/2018 às 14:57
Show 8874
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

A concessionária Manaus Ambiental interrompeu o fornecimento de água em bairros da cidade devido a serviços emergenciais no sistema elétrico de captação da Estação de Tratamento de Água (ETA I) do Complexo Ponta do Ismael, no bairro Compensa, Zona Oeste da capital.

Segundo a empresa, enquanto a equipe técnica da concessionária estiver realizando os serviços, o fornecimento continuará interrompido. A ETA I é responsável por abastecer o reservatório do Mocó, na região Centro-Sul da cidade. A Manaus Ambiental não informou os bairros afetados, apenas os macro setores atingidos.

São eles o Macro setor Parque Dez; Macro Setor Morro da Liberdade; Macro Setor Bola do Coroado; Macro Setor Mocó; Macro Setor Castelhana; Macro Setor São Jorge; Macro Setor Santo Antônio; Macro Setor Petrópolis; Macro Setor Coroado III; Macro Setor Japiim. Informações devem ser solicitadas no canal 0800-092-0195.

Publicidade
Publicidade