Publicidade
Manaus
SERVIÇO

Bairros ficam sem água nesta terça (13) para a Manaus Ambiental instalar gerador

A parada programada é motivada para a instalação de gerador de energia elétrica nos reservatórios da Bola do Coroado 12/11/2018 às 20:53
Show gerador d828b4e8 b766 4e37 86c8 67517f3d5a89
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O Conjunto Morada do Sol, Condomínio João Paulo IV, Condomínio Vale do Sol, Jardim Petrópolis, Conjunto Adrianópolis, São José I, João Bosco I e II e Zumbi I vão ter o abastecimento de água interrompido nesta terça-feira (13), a partir das 22h. Segundo a Manaus Ambiental, a parada programada é motivada para a instalação de gerador de energia elétrica nos reservatórios da Bola do Coroado.

Ainda de acordo com a concessionária, os serviços serão realizados em até oito horas e o abastecimento deve normalizar gradativamente em até 24 horas.

Esta será a última parada programada no sistema para instalação de geradores. Nas três pausas que ocorreram desde a última semana, em bairros das zonas Leste, Sul, Centro-Sul e Norte de Manaus, os serviços foram executados em período inferior ao estipulado e o abastecimento acabou normalizado em tempo menor do que o inicialmente previsto. De acordo com a Manaus Ambiental, em vários bairros da cidade o fornecimento sequer chegou a ser interrompido.

Os geradores têm o objetivo de reduzir interrupções emergenciais no fornecimento de água por conta de situações de falha no serviço de energia elétrica, como falta de energia e oscilações. Com isso, a Manaus Ambiental tornará o sistema de água mais independente, beneficiando cerca de um milhão de pessoas em todas as zonas da capital amazonense.

A Manaus Ambiental informa, ainda, que trabalhará para concluir o serviço em tempo hábil e reitera a importância dos moradores dos bairros reservarem água para minimizar o impacto nas atividades cotidianas. A concessionária agradece a compreensão e destaca que está à disposição para atender aos clientes pelos canais de atendimento, que estão disponíveis 24h: SAC e demais localidades: 0800 092 0195; E-mail: faleconosco@manausambiental.com.br.

Publicidade
Publicidade