Publicidade
Manaus
ESTADO GRAVE

Baleado em tentativa de assalto no Parque 10, advogado segue em UTI de hospital

Advogado Mansur Frances Chehuan Neto foi atingido durante tentativa de assalto na segunda-feira (23). Segundo o hospital, estado dele é grave e instável 25/04/2017 às 16:02
Show 28 de agosto
Advogado está internado em estado grave no hospital 28 de Agosto (Foto: Arquivo/AC)
acrítica.com Manaus (AM)

Baleado em uma tentativa de assalto na segunda-feira (23), o advogado Mansur Frances Chehuan Neto segue internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo o hospital, o quadro do advogado é instável.

Nesta semana, familiares e amigos de Mansur iniciaram uma campanha nas redes sociais para doação de sangue para o médico, que é do tipo A+. Eles pedem que as doações sejam feitas no Hemoam, na avenida Constantino Nery.

Assalto

O advogado foi baleado durante tentativa de assalto ocorrida na tarde de segunda-feira (23), em frente à agência do Banco do Brasil, situada na avenida Tancredo Neves, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, também na Zona Centro-Sul.

Segundo um familiar, que preferiu não ter o nome publicado, a vítima fez o saque de uma quantia alta e foi abordado pelos criminosos no lado de fora da agência.

Publicidade
Publicidade