Publicidade
Manaus
Manaus

Balsa carregada com 15 toneladas de ração pega fogo na Colônia Oliveira Machado

Segundo o proprietário, a balsa está ancorado em Manaus há cinco dias e na segunda feira voltaria para Porto Velho, com a mercadoria. O prejuízo causado pelo incêndio está em torno de R$ 20 mil 19/09/2015 às 15:43
Show 1
Balsa carregada com 15 toneladas de ração pega fogo na Colônia Oliveira Machado
kelly melo ---

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS 

Uma balsa carregada com 15 toneladas de ração animal e estopa pegou fogo na tarde deste sábado (19), no Porto do Demetrio, na Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul. O proprietário da embarcação, Wilson Araújo, 65, disse que o incêndio pode ter sido provocado por pontas de cigarros que podem ter sido jogadas próximo a estopa, que é um material inflamável.

Apesar dos riscos, ninguém ficou ferido.  "Estávamos almoçando quando um funcionário ligou contando o que estava acontecendo. Por sorte era hora do descanso e ninguém estava trabalhando aqui", disse ele que trabalha no ramo há mais de 20 anos.

Três viaturas do Corpo de bombeiros foram acionadas para conter as chamas na balsa António Nonato. Nesse momento, uma equipe ainda trabalha no local para dissipar a fumaça. Para os bombeiros, ainda não é possível definir as causas do incêndio, mas uma das possibilidades é a incidência do calor.

Segundo o proprietário, a balsa está ancorado em Manaus há cinco dias e na segunda feira voltaria para Porto Velho, com a mercadoria. O prejuízo causado pelo incêndio está em torno de R$ 20 mil.


Publicidade
Publicidade