Publicidade
Manaus
Manaus

‘Bananinha’ é morto a golpes de tijolo após discussão em Manaus

De acordo com moradores, vítima estava bebendo com dois homens identificados como “André” e “Eni”, quando tiveram uma discussão. Um deles pegou um tijolo e desferiu vários golpes em “Bananinha” 25/01/2015 às 19:54
Show 1
Após crime, vestígios de sangue permaneceram no chão do local
FÁBIO OLIVEIRA Manaus (AM)

Após uma discussão, o operador de máquinas Francisco Eciundo Rodrigues, 32, conhecido como “Bananinha”, foi morto a golpes de tijolo na noite de sábado (24) na rua Travessa 13, bairro Lago Azul, localizado no início da rodovia AM-010 (Manaus Itacoatiara).

De acordo com moradores da área, a vítima estava bebendo com dois homens identificados apenas como “André” e “Eni”, quando tiveram uma discussão.

O suspeito “André” teria pegado um tijolo e desferido vários golpes no rosto da vítima que ainda foi socorrida e levada ao hospital Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

O motivo da discussão não foi revelada pelos moradores por medo de represálias. Após matar o suposto colega, “André” retornou para beber até a manhã deste domingo e depois fugiu para o município de Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus).

O Instituto Médico Legal recolheu o corpo, e o crime deve ser investigado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso pelo crime.

Publicidade
Publicidade