Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
carolina.JPG
publicidade
publicidade

ZONA CENTRO-OESTE

Bancária é sequestrada ao estacionar carro em academia do Campos Elíseos

Carolina da Silva Barbosa, 32, foi sequestrada e teve seu carro levado por quatro homens. Familiares buscam informações que levem ao paradeiro da vítima


28/08/2017 às 21:31

A bancária Carolina da Silva Barbosa, 32, foi sequestrada por quatro homens no início da noite desta segunda-feira (28), por volta das 18h15, quando estacionava seu carro em uma academia do conjunto Campos Elíseos, no bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O grupo ainda levou o veículo da vítima, modelo Honda Fit, de cor prata e placas OAJ-0948.

Familiares de Carolina registraram um Boletim de Ocorrência (BO) no Distrito Integrado de Polícia (DIP) que responde pela área. Eles também compartilharam em várias redes sociais imagens da jovem e pedem ajuda para encontrá-la.

O tio da vítima, Miro Pereira, 53, contou à  reportagem que as amigas de academia da jovem presenciaram o momento do sequestro. “As amigas estavam esperando ela. Quando a Carolina estacionou o carro, os homens a pegaram e a levaram junto com o veículo. As amigas então ligaram para o marido dela”, disse, destacando ainda que dois homens estão com a bancária no Honda Fit e mais dois acompanharam o sequestro de outro carro.

A polícia foi acionada e pegaram as imagens das câmeras da academia. Eles disseram que blitze estão sendo realizadas pela cidade para tentar encontrar o carro da jovem.

Quem souber informações que possam levar ao paradeiro de Carolina podem ligar para os números celulares (92) 9 9486-3592 ou 9194-7491.

publicidade
publicidade
Moradores do Campos Elíseos denunciam estado crítico de ruas do conjunto
Mãe de menina ‘sequestrada’ em Manaus nega ameaças e maus-tratos à filha
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.