Publicidade
Manaus
RETIRO DE CARNAVAL

Bancário é baleado durante assalto em acampamento religioso na AM-010

Criminosos levaram R$ 8 mil pertencentes aos fiéis e fugiram no veículo de um dos membros do retiro 12/02/2018 às 14:39 - Atualizado em 12/02/2018 às 16:11
Show sitio
Foto: Divulgação
Conceição Melquiades Manaus (AM)

O bancário Matheus Araújo, de 25 anos, foi alvejado com um disparo que atingiu a coxa dele na noite desse domingo (11) em um sítio localizado no Km 55, da rodovia estadual AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros da capital. Matheus estava em um acampamento religioso montado durante o recesso de Carnaval com outros cem fiéis.

Segundo Maísa Oliveira, esposa da vítima, três homens encapuzados e armados entraram no local e surpreenderam os presentes. Um dos homens rendeu o vigilante do local, de 60 anos, e a cozinheira do sítio. Durante o assalto, um dos ladrões disparou acidentalmente e acertou Matheus.

Em seguida, eles foram a uma das barracas e pegaram a quantia de R$ 8 mil, dinheiro das despesas dos fiéis. Em seguida, eles fugiram em um veículo de um dos membros do acampamento. O veículo foi abandonado em um ramal próximo ao sítio.

O bancário foi levado por amigos a uma unidade hospitalar e não corre risco de vida. 

Publicidade
Publicidade