Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
TRÂNSITO

‘Esquenta’ da Banda do Boulevard interdita av. Álvaro Maia neste domingo (28)

A partir das 16h, a faixa contrária da avenida também será interditada. Saiba quais serão desvios de tráfego para os motoristas



share_big_show_banda_28F3ED06-0C7B-4078-A49D-EB8F52515D2D.jpg Foto: Arquivo/AC
27/01/2018 às 13:59

A avenida “Boulevard” Álvaro Maia, no trecho entre a avenida Constantino Nery e a rua Santos Dumont – atrás do Cemitério São João Batista – será interditada a partir das 8h deste domingo (28) para o “esquenta” da Banda do Boulevard, tradicional bloco de rua no Carnaval de Manaus. A partir das 16h, a faixa contrária da avenida também será interditada.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), para o motorista desviar do trecho interditado, ele deve seguir no sentido Oeste/Centro Sul utilizando as avenidas Pará, Japurá, Constantino Nery no sentido Centro/bairro. No sentido inverso, Centro Sul/Oeste, a opção de itinerário inclui as avenidas João Valério, Maceió, Constantino Nery e Kako Caminha.

Agentes de trânsito do Manaustrans estarão na via e nas áreas do entorno para monitorar a circulação de veículos e evitar a obstrução de via. A avenida “Boulevard” Álvaro Maia deve ser reaberta a partir das 23h de domingo (28), após a dispersão dos participantes.  

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.