Publicidade
Manaus
Manaus

Bandido escala prédios do conj. Vieiralves e rouba apartamentos

O caso mais recente aconteceu por volta das 4h da manhã da última quarta-feira (25), no segundo andar do Condomínio Dico Avelino, no Conjunto Vieiralves, na rua Rio Madeira 27/08/2015 às 09:28
Show 1
Gran Ville foi um dos prédios escalados pelo assaltante que anda tocando o terror
Édria Caroline Manaus (AM)

A onda de assaltos em Manaus tem crescido e os criminosos estão fazendo vítimas em todos os lugares. Em vias públicas, shoppings e, nos últimos dias, nem dentro da própria casa a população está segura.

É o caso do empresário João Neto, que teve a casa invadida na madrugada do último sábado (22). Ele contou que foi dormir por volta das 3h da madrugada e sentiu falta de um relógio, mas achou que tivesse deixado em outro lugar. No outro dia, um vizinho lhe ligou contando que também teve o apartamento invadido.

“Quando o meu vizinho ligou, fui olhar as minhas coisas e não achei mais o meu relógio. Foi quando percebi uma marca de pé na minha cama e marcas de mãos na parede e na porta do quarto”, contou o empresário. Além do apartamento dele, mais três apartamentos do Condomínio Gran Ville, localizado na rua Nova Palma, no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus, foram invadidos. A audácia do assaltante assusta, pois imagens das câmeras de segurança mostram claramente o suspeito escalando as paredes do condomínio, pelas janelas.

O caso mais recente aconteceu por volta das 4h da manhã da última quarta-feira (25), no segundo andar do Condomínio Dico Avelino, também no Conjunto Vieiralves, na rua Rio Madeira. Segundo a empresária Renata Macedo, 34, o assaltante também cortou a tela de proteção da varanda do apartamento e entrou. “Estava dormindo, ele entrou no quarto, pegou minha bolsa com R$ 150, seis pen-drives e um anel. Se trancou pelo lado de fora e fugiu”, contou a vítima.

Publicidade
Publicidade