Publicidade
Manaus
Manaus

Bandido tenta assaltar agência dos Correios e acaba morto por segurança na Zona Norte

De acordo com o aspirante Marivaldo Costa, da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três homens e uma mulher são os suspeitos de tentar roubar a agência 25/09/2015 às 17:28
Show 1
Segundo a polícia, três homens e uma mulher são os suspeitos de tentar roubar a agência
fábio oliveira Manaus (AM)

A agência dos Correios, situada na avenida Francisco Queiroz, no conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, Zona Norte, sofreu uma tentativa de assalto no início da tarde desta sexta-feira (25). Um dos bandidos foi morto em uma troca de tiros com dois seguranças do local. Ele ainda não foi identificado.

De acordo com o aspirante Marivaldo Costa, da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três homens e uma mulher são os suspeitos de tentar roubar a agência. No momento em que entraram na agência, os seguranças  perceberam que seria um  roubo e abordaram os suspeitos.


Segundo o policial, na fuga um deles foi baleado no pescoço, mas ainda teria conseguido fugir junto com o bando em um Renault Clio preto. Os próprios comparsas abandonaram o corpo do colega na frente do hospital Abdel Aziz, mas ele não resistiu. A Polícia Federal vai investigar o caso.


Publicidade
Publicidade