Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
ASSALTO

Bandidos armados invadem cooperativa de crédito e levam cerca de R$ 100 mil

Assalto foi praticado por dois homens e uma mulher, todos bem vestidos e armados; ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local



SICOOB_6221C29E-6DDB-4D86-BD1B-90E6563E3879.JPG
20/12/2018 às 16:28

Dois homens e uma mulher assaltaram, na tarde desta quinta-feira, uma Cooperativa de Crédito (Sicoob) localizada no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, levando uma grande quantia em espécie. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O valor roubado pelos criminosos não foi revelado pelo órgão de segurança, mas estima-se em um valor aproximado de R$ 100 mil em espécie. Todo o assalto foi registrado pelo circuito interno de segurança da Cooperativa. Dois homens e uma mulher, todos bem vestidos, cometeram o crime.

Um dos homens veste camisa social branca e calça jeans, aparenta ter entre 40 a 45 anos e outro camisa social Rosa e também calça jeans. Uma mulher loira, com luzes no cabelo e boa aparência, ajuda a recolher o dinheiro.

Segundo o Ciops, o homem de branco entrou primeiro no local e anunciou o assalto. O delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), informou que uma equipe iria ao local fazer um levantamento do caso. A 16ª Companhia Interativa Comunitária não atendeu a ocorrência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.