Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Manaus

Bandidos assaltam usando uniformes da empresa

Bando entrou armado usando farda da empresa e levaram R$ 26 mil do local



1.jpg Agência bancária que fica nas dependências da Global Transportes foi assaltada
14/02/2013 às 22:44

Quatro homens trajados com os uniformes da empresa Global Transportadora roubaram aproximadamente R$ 26 mil da agência do banco Santander, instalada nas dependências da transportadora, na avenida Autaz Mirim, São José 1, Zona Leste.  Por estarem usando o uniforme, os assaltantes entraram com facilidade nas dependências da empresa, pelo portão da frente, sem levantar suspeitas da equipe de segurança, mesmo estando armados.

Dentro da agência, que não é equipada com porta detectora de metal, os assaltantes só precisaram render o segurança do banco e um funcionário da  agência para ter acesso ao cofre e roubar a quantia disponível para as operações financeiras  realizadas para atender as necessidades da transportadora.

Segundo informações prestadas pelos policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um dos assaltantes roubou também a arma do segurança. Depois da ação, eles saíram pelo portão da frente da transportadora, onde mais dois homens aguardavam em três motocicletas. Segundo policiais ainda não há informações sobre a identificação das placas dos veículo, que podem ter sido detectadas pelas câmeras instaladas na entrada da empresa.

Sem queixa

O titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Adriano Félix, disse que até o final da tarde de ontem, apenas o segurança do banco tinha prestado queixas sobre o assalto. “Isso é muito estranho porque ele veio prestar queixas apenas do roubo da arma. Até agora, nenhum responsável pela empresa veio à delegacia”, disse Adriano Félix.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.