Publicidade
Manaus
Manaus

Bandidos atiram em office boy durante assalto no Centro de Manaus

Os homens fugiram do local e o trabalhador foi socorrido por populares até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto 01/11/2013 às 15:22
Show 1
Os homens fugiram do local e o trabalhador foi socorrido por populares até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto
Bruna Souza Manaus, AM

O office boy Recem Loureiro Carneiro, 25, da Ótica Veja foi atingido com um tiro na cabeça após tentar reagir a um assalto na manhã desta sexta-feira, na avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Henrique Martins, no Centro de Manaus, Zona Sul. De acordo com a polícia, a vítima havia acabado de sair de uma loteria quando foi abordado por dois homens e um deles atirou depois que o trabalhador se negou a entregar a mochila com o dinheiro e mercadorias.

As informações foram repassadas por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência. Ainda segundo uma testemunha, a dupla aguardava na motocicleta, modelo CB 300 e placa não identificada, e assim que o office boy saiu da loteria, eles o abordaram e puxaram a mochila. A vítima reagiu e um dos assaltantes deu tiro na cabeça à queima roupa.

Os homens fugiram do local e o trabalhador foi socorrido por populares até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde segue internado em estado grave. 

# Com informações do repórter Antônio Barros Jr.

Publicidade
Publicidade