Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Manaus

Bandidos fazem grávida e idosa de reféns durante assalto violento na Zona Leste de Manaus

Outros dois homens também foram amarrados e agredidos durante as cinco horas da ação criminosa, na qual os ladrões levaram dinheiro e aparelhos eletroeletrônicos



1.jpg A família ficou cinco horas nas mãos dos bandidos
10/01/2016 às 12:51

Momentos de pânico, medo e terror enfrentaram uma grávida de três meses, uma idosa de 81 anos e dois homens, durante um assalto cometido à uma chácara localizada na avenida Colantino Aleixo, no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus, onde residiam, na madrugada de ontem (8), por volta de 3h.

De acordo com informações de policiais militares da 28° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi informada por uma familiar de uma das vítimas, que encontrou todos eles amarrados e trancados em um quarto, horas depois, por volta de 8h.

Conforme a PM, cerca de quatro homens, que não foram identificados, invadiram a chácara e amarraram todas as vítimas para que pudessem cometer o roubo.

A Polícia Militar informou para a equipe de reportagem do MANAUS HOJE, que os criminosos levaram do local diversos pertences.

“Foi levado R$ 400 em espécie, aparelho de som, ar condicionado, geladeira, televisão e até mesmo um sofá”, detalhou um PM.

Quando a guarnição chegou ao local, tudo estava bastante revirado e todos estavam em pânico devido toda a situação.

Ainda conforme informações da polícia, os criminosos foram violentos e todas as vítimas tiveram ferimentos leves, inclusive o irmão do proprietário teve a mão cortada durante a ação.

“As vítimas contaram que os homens pularam o muro, amarraram e renderam todos que estavam no local. O proprietário ainda teve uma das mãos machucadas após tentar tirar a faca de um dos assaltantes”, detalharam.

Os criminosos ainda tentaram levar outro ar condicionado, mas não conseguiram tirar do local. A PM relatou também que temendo outros assaltos, o proprietário colocará o local a venda.

Após toda a ação e momento de terror, os criminosos se dividiram e fugiram em um veículo modelo Hilux e também em uma S10. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.