Publicidade
Manaus
OUSADIA

Bandidos invadem Bemol da Autaz Mirim e levam bens da loja e de clientes

Uma mulher que estava do lado de fora do estabelecimento foi atingida com um tiro na costela; ninguém foi preso 02/08/2017 às 12:44 - Atualizado em 02/08/2017 às 16:25
Show benol
Bandidos foram flagrados pelas câmeras de segurança da loja (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus

Cerca de quatro homens armados assaltaram a loja Bemol, localizada na avenida Autaz Miriam, bairro São José, zona Leste de Manaus. O fato ocorreu por volta das 11h30 e resultou no roubo de pertences de clientes e funcionários, além de dinheiro da loja.

Uma senhora de aproximadamente 55 anos foi alvejada com tiro na costela quando estava ainda do lado de fora da loja. Ela foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.

Até o momento não se sabe a quantidade exata de infratores, uma vez que eles entraram na loja se fazendo passar por clientes. O valor roubado ainda não foi contabilizado.

Neste momento os responsáveis pela loja, bem como as vítimas estão se deslocando ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar a ocorrência. Nenhum infrator envolvido foi preso até o momento.

Motos e armas encontradas


(Foto: Winnetou Almeida)

Duas motos e uma pistola PT 40 foram apreendidos em uma residência na rua Sete, São José 2. Segundo os policiais da 9ª Cicom, a equipe chegou ao local a partir de denúncias de populares.

*Mais informações em instantes.

Publicidade
Publicidade