Publicidade
Manaus
EFIGÊNIO SALES

Assaltantes invadem empresa na av. Efigênio Sales e fazem reféns; um bandido foi morto

Crime ocorreu no escritório da empresa Beth Despachante. Segundo a polícia, um funcionário teria reagido ao assalto 07/08/2017 às 14:25 - Atualizado em 07/08/2017 às 15:34
acritica.com Manaus

Dois bandidos que participaram de uma tentativa de assalto na empresa Beth Despachantes,  localizada na av. Efigênio Salles, próximo à sede do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), foram baleados após um funcionário reagir à ação criminosa. Um deles foi morto e outro ficou ferido, segundo o delegado Dênis Pinho, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (7). Trabalhadores da empresa ainda foram feitos reféns, mas nenhum deles ficou ferido. Além dos assaltantes mortos, dois outros foram presos. O irmão de um dos presos chegou a discutir com um policial e agredir um repórter. A população reagiu e ele também acabou indo para a cadeia.

De acordo com o delegado Dênis Pinho, o grupo já vinha sendo investigado pela polícia por ser suspeito de participação em outros assaltos pela cidade. Na ação, os policiais conseguiram recuperar R$ 2,4 mil em espécie que haviam sido levados pelos bandidos. 

Uma testemunha do crime viu tudo de um carro que estava estacionado do outro lado da rua. Segundo ela, dois homens foram alvejados ainda dentro do estabelecimento e um segurança saiu correndo em direção a um veículo que estava estacionado em frente da empresa, que seria o automóvel dos bandidos. Segundo a testemunha, o rapaz chegou a tirar um dos homens do carro e espancá-lo. 

O veículo, um Fiat Uno de placas AXI-9288, estava com pelo menos quatro marcas de bala.

Publicidade
Publicidade