Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Bandidos levam cerca de R$ 70 mil de agência bancária próxima ao Fórum Henoch Reis

Segundo o delegado Orlando Amaral, os suspeitos abriram um buraco no muro lateral da agência do banco espanhol Santander e arrombaram dois caixas eletrônicos



1.jpg Banco foi assaltado durante a madrugada segundo a PM
04/11/2014 às 19:23

Cerca de R$ 70 mil foram furtados de uma agência bancária, localizada na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, nas proximidades do Fórum Henoch Reis, nesta terça-feira (4).

Segundo o delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), por volta das 3h, os suspeitos abriram um buraco no muro lateral da agência do banco espanhol Santander e arrombaram dois caixas eletrônicos, levando a quantia.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi realizado na tarde desta terça na Derf, que conduzirá as investigações, e uma equipe da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também esteve no local.

"O banco tem circuito interno de segurança e ficou de nos entregar as imagens gravadas na madrugada até amanhã, para que possamos usá-las na investigação", concluiu o delegado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.