Publicidade
Manaus
Manaus

Bandidos matam empresário com tiro na cabeça durante tentativa de assalto no conjunto Vieiralves

Segundo testemunhas, João Paulo Baarz reagiu aos assaltantes. Vítima havia sacado dinheiro em uma agência bancária na av. Djalma Batista momentos antes do crime 18/09/2015 às 14:11
Show 1
Foto
acritica.com* Manaus (AM)

O cabeleireiro João Paulo Baarz, 35, foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no início da tarde desta sexta-feira (18), por volta das 12h, na rua Eiru, antiga Rio Branco, em frente à doceria Brownie.com, no conj. Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Proprietário do salão de beleza Studio João Paulo, que fica localizado na mesma rua onde aconteceu o crime, ele foi vítima de uma “saidinha de banco”. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta o abordaram quando o empresário retornava de uma agência bancária do Bradesco localizada na avenida Djalma Batista.

João Paulo reagiu, foi atingido e morreu na hora. A dupla não conseguiu levar o dinheiro e fugiu.

De acordo com moradores das redondezas, João Paulo sempre ia à agência bancária fazer saques e retornava à pé para o salão. O empresário era um dos mais respeitados profissionais da sua área na capital amazonense e estava há três anos com o salão no atual endereço.

A delegada Sylvia Laureana, do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), está a frente das investigações e já está em busca das câmeras de seguranças que possam ter registrado o crime.

*Com informações da repórter Joana Queiroz

Publicidade
Publicidade