Publicidade
Manaus
OUSADIA

Bandidos roubam caminhão para levar armas e fogem após bater em viatura da PM

Criminosos contrataram motorista que oferecia serviços na OLX e o renderam; após acidente, eles trocaram tiros com policiais e conseguiram escapar 25/03/2018 às 18:53 - Atualizado em 25/03/2018 às 18:58
Show whatsapp image 2018 03 25 at 18.11.16
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Joana Queiroz Manaus

Duas pistolas, dois revólveres,  139 munições e um colete à prova de bala foram apreendidos por militares da 9ª Companhia Interativa  Comunitária (Cicom)  na tarde deste domingo. As amas estavam em um caminhão baú roubado, cujo motorista Antônio Alexandre da Silva foi rendido e mantido em cárcere privado.

A ação criminosa começou na manhã deste domingo, quando um grupo de criminosos  contratou o caminhão por meio do aplicativo OLX dizendo que faria uma mudança.

Os criminosos mandaram o endereço, na comunidade Ismail Aziz, no km 1 da BR-174. Quando o motorista chegou lá, foi rendido por dois homens e colocado dentro de uma casa,  onde ficou vigiado por outros cinco homens armados.

Os outros bandidos, então, pegaram o caminhão dizendo que iriam fazer uma entrega e depois o liberariam.

Por volta das 14 h os criminosos  bateram em uma viatura da polícia. O acidente aconteceu na avenida Natan Xavier, Novo Aleixo. Os criminosos, cerca de sete, chegaram a trocar tiros com os policiais, antes de fugirem pela mata do Igarapé do Sete.

Depois que os bandidos fugiram, os policiais revistaram o caminhão e encontraram o armamento e as munições. Após o acidente, o motorista acabou liberado pelos bandidos que o vigiavam. 

O caso está sendo apurado por policiais do 29º Distrito Integrado de Polícia.

Publicidade
Publicidade