Publicidade
Manaus
ZONA RURAL

Bandidos roubam móveis e ateiam fogo em casa de idosos na zona rural de Manaus

As vítimas não estavam em casa no momento do incidente. Móveis e eletrodomésticos foram levados e depois tudo foi destruído 01/03/2017 às 10:32 - Atualizado em 01/03/2017 às 10:33
Show 6c183c8c 6730 4216 81f8 f0c1d7c14e17
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

Um casal de idosos teve a casa roubada e incendiada por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (1º) na zona rural Manaus, na comunidade do Livramento, que fica às margens do igarapé Tarumã-Mirim. As vítimas não estavam em casa no momento do incidente. Móveis e eletrodomésticos foram levados.

De acordo com a dona da residência, Maria Loureiro Souza, de 66 anos, a casa estava vazia na hora do ocorrido. Ela e o esposo haviam retornado para Manaus um dia antes de tudo acontecer. “Nós moramos em Manaus e só passamos os fins de semana na casa que fica na comunidade. Graças a Deus na hora não tinha ninguém na casa”, disse.

De dentro da residência foram levados objetos como aparelho de som, TV e panelas. Vizinhos da vítima disseram que durante a noite uma canoa tipo rabeta foi vista naquelas proximidades. “Ultimamente tem ocorrido alguns assaltos aqui na comunidade. E como viram essa rabeta lá próximo, acredito que os bandidos tenham vindo nela para roubar aqui”, disse Maria Loureiro.

Após ser acionada por vizinhos, a idosa retornou ao local e encontrou a residência completamente queimada, sobrando apenas algumas telhas e pedaços de madeira. Ela e o esposo disseram que vão registrar o crime no 19º Distrito Integrado de Policia (DIP), localizado na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade
Publicidade