Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Bandidos usam carro roubado para assaltar estabelecimento comercial e são presos

Com a dupla a polícia encontrou, além do dinheiro e dos produtos roubados, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma estava com a numeração raspada



1.jpg Vander Paulo dos Santos Nunes e Arnaldo Melo Pereira, foram apresentados à imprensa no 3º DIP. Ambos serão indiciados pelo crime de roubo qualificado
14/08/2012 às 10:55

Dois bandidos que assaltaram um estabelecimento comercial no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, foram presos em flagrante depois de roubarem R$ 522,00, celular e cordões do proprietário do comércio.

Vander Paulo dos Santos Nunes, 19, e Arnaldo Melo Pereira, 33, foram apresentados à imprensa no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã desta terça-feira (14). Ambos serão indiciados pelo crime de roubo qualificado.



Com a dupla a polícia encontrou, além do dinheiro e dos produtos roubados, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma estava com a numeração raspada.

Para praticar o assalto, os bandidos usaram um veículo roubado modelo Celta, de cor vermelha e placas adulteradas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.